MPE e Polícia Civil investigam possíveis fraudes em Cametá

O MPE (Ministério Público do Estado), em parceria com a Polícia Civil, realiza desde a madrugada desta quarta-feira (8) uma operação de busca e apreensão de documentos que contenham suspeitas de fraudes na prefeitura do município de Cametá, nordeste paraense. O trabalho também é realizado nas secretarias municipais de finanças e orçamento, saúde, planejamento e educação do município. A supeita é que os documentos estariam sendo usados em processos licitatórios fraudulentos. Não houve prisões.
A polícia também cumpre mandados de busca e apreensão em residências de secretários municipais e dois vereadores de Cametá. Participam da operação o coordenador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate a Organização Criminosa), Milton Menezes, e os promotores Érika Almeida de Sousa, Daniel Menezes Barros, Harrison Henrique da Cunha Bezerra e Bruno Beckembauer, além de sete delegados da Polícia Civil. 
Por: Redação ORM News
MPE e Polícia Civil investigam possíveis fraudes em Cametá MPE e Polícia Civil investigam possíveis fraudes em Cametá Reviewed by Unknown on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário

recent posts

Ad

ads